quinta-feira, 23 de julho de 2009

Crack


Lendo o jornal Diário Catarinense (na net) hoje pela manhã, deparei com a campanha "Crack nem pensar" a qual vai abaixo o link e é de extrema importância colaborarmos de alguma forma.
Droga maldita! Droga que acaba primeiro com o caráter do maluco, dignidade se queima no caximbo e rapidamente mata na maioria das vezes ótimas pessoas que são: filhos, pais, irmãos, amigos...
Um dos motivos de hoje eu e minha família morarmos em Bombinhas foi essa droga, nunca fui usuário viu gente!! Que fique bem claro, é que éramos presos em nossa própria casa, não podíamos deixar nossa casa sozinha por algumas horas, pois havia perigo de furto, desde varal ou até uma simples mangueira de jardim... itens estes que virariam "pedra".
Um dia estava com o Rafa ainda aprendendo a construir frases, estávamos em frente à nossa casa quando passou alguns meninos, que deviam ter no máximo 10 a 12 anos, e estavam fumando a porcaria, o Rafa falou: "Papai, posso brincar com eles? Fazer fumacinha na latinha? Aquilo acabou comigo... chinguei os meninos e toquei da frente de casa, fiquei irado! Aí pensei... aqui não é lugar pra criar meus filhos!! E há algum tempo estou preocupado... porque a porcaria está se espalhando! E Bombinhas que parecia ainda estar imune a isso já não está. Não temos pra onde correr... então vamos encarar, acredito que, com educação e informação desde cedo. Hoje quando chegar em casa vou mostrar pros meus meninos Rafa (9) e Bi (8 anos) como esta droga aparece na vida das pessoas e o que ela causa, como afeta todo o organismo e vou mostrar com a ajuda desta ótima campanha "Crack nem pensar", que está vinculada ao grupo RBS que segue link abaixo e vale a pena conferir e divulgar.
Infelizmente acho que é a única arma que temos, fazer nosso dever de casa.

http://zerohora.clicrbs.com.br/especial/rs/cracknempensar/home,0,3710,Home.html

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário